O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul oferecem novamente, serviço na área da psicologia para os(as) bancários(as) que tenham interesse. O estudante de psicologia Luís Augusto Bohnenberger irá realizar seu estágio, sendo supervisionado pela professora Karine Vanessa Perez e está vinculado ao Laboratório de Práticas Sociais (LAPS) do curso de Psicologia.

O trabalho do estudante tem como objetivo promover ações voltadas à saúde mental dos bancários e bancárias como a escuta terapêutica individual, que ocorrerá nas tardes de segunda e terça-feira e funcionarão conforme agendamento prévio. Para quem necessitar de horários flexíveis, existe a possibilidade de atendimento à noite.

Bancários(as) Aposentados(as)

Para os(as) aposentados(as), auxiliar na ressignificação da vida que muitas vezes é necessária na aposentadoria, será desenvolvido um grupo com encontros semanais, com início previsto para abril.  As atividades acontecerão nas terças pela manhã, no Sindibancários. As informações sobre o grupo serão divulgadas assim que o projeto estiver aprovado.

Luís Augusto Bohnenberger atende no Sindicato dois dias da semana: segundas e terças, no turno da manhã e tarde. O período do estágio será até dezembro de 2019. Para agendar atendimento com o estagiário de psicologia, o contato pode ser sigiloso e via e-mail, pelo endereço: psicologia@sindibancarios.org.br ou pelo fone 3056-2351.

_________________________________________________