Sindicatos de bancários de todo o país realizam amanhã (05/12), assembleias para a aprovação do aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico do plano de saúde das empregadas e empregados da Caixa Econômica Federal, o Saúde Caixa.

Para os bancários da base do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região, a votação será pelo site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br ou diretamente neste link: http://votacao.sindibancarios.org.br:8082/votacao/index.php?class=Sobre – entre 7h00 e 23h30.

Podem votar todos(as) empregados(as) da Caixa, da ativa ou aposentados(as), sejam sindicalizados(as) ou não.

Confira abaixo a minuta do aditivo:

COM16323 – Minuta_ Aditivo_ACT_SAUDE_CAIXA_CONTRAF_2024_v10f

_______________________________________________________________________________