Na noite de ontem (15), bancários e bancárias aprovaram por unanimidade os pontos de pauta da Assembleia

Nesta quinta-feira, a categoria esteve reunida na sede do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região para deliberar sobre os seguintes pontos de pauta: Aprovação ou não da prestação de contas do exercício de 2022; Escolha de delegados(as) para participarem do 16º CECUT; Escolha de delegados(as) para o 14º Congresso da FETRAFI-RS, como também assuntos gerais.

As contas do exercício de 2022 foi aprovada por unanimidade, pelo Conselho Fiscal e pelos demais presentes. Para o 16º CECUT- Congresso Estadual da CUT/RS foram escolhidos os seguintes delegados: João Carlos Heissler; Mariluz dos Santos Carvalho; Aldair Bandeira da Silva; Ronie Peterson; Emerson de Oliveira; Ana Paula Brandt Machado e Cristiane Adelise Goettems Azambuja e para suplente: Patrícia Frantz e Marla Ferreira Baierle.

No próximo ponto de pauta, foram escolhidos(as) os(as) Delegados(as) para o 14º Congresso Estadual da FETRAFI/RS: Mariluz dos Santos Carvalho; Aldair Bandeira da Silva, Patrícia Frantz; Emerson de Oliveira e Ana Paula Brandt Machado. Como observadores foram eleitos: João Carlos Heissler e Célia Margit Zingler, e como suplentes: Elisângela Wendt, Cristiane Adelise Goettems Azambuja e Marla Ferreira Baierle.

Nos assuntos gerais foi discutido o Temário do Congresso, escolhidos os(as) delegados(as) acima relacionados e a condição dos observadores. O Congresso Estadual será realizado na Fetrafi-RS, nos dias 14 e 15 de julho.

________________________________________________

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região