O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região, através da Fetrafi/RS, convoca os trabalhadores e trabalhadoras do Banrisul para Assembleia Geral Extraordinária para tratar sobre o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre regulamento de pessoal. A assembleia será realizada na próxima terça-feira, 23 de janeiro,  das 8h até as 20h, de forma virtual, através do site do Sindicato: www.sindibancarios.org.br

O objetivo da assembleia geral é analisar e decidir sobre o conteúdo da proposta negociada com o Banrisul da ACT sobre as condições para revogação do Plano de Cargos, Funções e Salários (PCFS) e restabelecimento do Regulamento de Pessoal. Além disso, na ocasião será deliberado sobre poderes para o Sindicato e/ou Fetrafi/RS (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Instituições Financeiras do RS) para firmar Acordo Coletivo de Trabalho Sobre o Restabelecimento do Regulamento de Pessoal com as alterações propostas.

Confira o edital disponível abaixo.

————-> edital

______________________________________________