As eleições para delegados(as) sindicais da base territorial do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região ocorreu de forma virtual, através do site do Sindicato, entre os dias 13 e 14 de dezembro. Foram eleitos(as) os(as) representantes do Banrisul, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. O mandato é do dia 01 de janeiro até 31 de dezembro de 2024.

Eleger e ser eleito(a) Delegado(a) Sindical é ser parte atuante da categoria. O(a) Delegado(a) Sindical representa seu local de trabalho, sendo ele o elo entre trabalhador e Sindicato, responsável por organizar e mobilizar seus colegas sempre que necessário. O delegado ou delegada deverá contribuir com a organização e mobilização por melhorias nas condições de trabalho e saúde dos empregados do banco.

Saiba quem são os(as) delegados(as) sindicais eleitos(as) para o mandato 2024:

Banrisul

Julio César Hübner (Ag.0340- Santa Cruz);

Marília Reblatto Boesing (Ag.0959- Vera Cruz).

Banco do Brasil

Cristiane Beatriz Kipper Pick (Ag. 180-Santa Cruz);

Elio Ricardo Gerlach (Ag.0672- Venâncio Aires).

Caixa

Elenice Gonçalves Capelão ( Ag. 3141 – Santa Cruz do Sul);

Juliana Daniela Thomas Soda (Ag.0529- Venâncio Aires);

Samuel Henrique Hauschild (Ag.0519- Taquari).

_____________________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sinidbancários de SCS e Região