As eleições para delegados(as) sindicais da base territorial do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região ocorreu de forma virtual, através do site do Sindicato, entre os dias 14 e 15 de dezembro. Foram eleitos(as) os(as) representantes do Banrisul, Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal. O mandato é do dia 01 de janeiro até 31 de dezembro de 2023.

Eleger e ser eleito(a) Delegado(a) Sindical é ser parte atuante da categoria. O(a) Delegado(a) Sindical representa seu local de trabalho, sendo ele o elo entre trabalhador e Sindicato, responsável por organizar e mobilizar seus colegas sempre que necessário. O delegado ou delegada deverá contribuir com a organização e mobilização por melhorias nas condições de trabalho e saúde dos empregados do banco.

Lembramos que no Banrisul pela base deste Sindicato podem ser eleitos dois (02) delegados(as) sindicais, sendo (01) a cada (100) empregados(as) e (01) delegado(a) por agência. No Banco do Brasil pode ser eleito um (01) delegado(a) para cada oitenta (80) funcionários(as). Já na Caixa Econômica Federal podem ser eleitos um (01) delegado(a) por unidade de atendimento.

Saiba quem são os(as) delegados(as) sindicais eleitos(as) para o mandato 2023:
Banrisul

Julio César Hübner (Ag.0340- Santa Cruz);

Marília Reblatto Boesing (Ag.0959- Vera Cruz).

Banco do Brasil

Elio Ricardo Gerlach (Ag.0672- Venâncio Aires);

Roberto Zart (Ag. 180-Santa Cruz) .

Caixa

Carlos Augusto da Silva Pereira (Ag.1012-Vera Cruz),

Juliana Daniela Thomas Soda (Ag.0529- Venâncio Aires),

Samuel Henrique Hauschild (Ag.0519- Taquari),

Silvio Cesar Costa (Ag.1015-Candelária);

Vagner Amaral Guedes  (Ag.2876-Encruzilhada).

_____________________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sinidbancários de SCS e Região