As inscrições para delegados (as) sindicais do Banco do Brasil, Banrisul e Caixa Econômica Federal encerraram no dia 09 de dezembro. As eleições se darão pelo site: www.sindibancarios.org.br a partir de 8 horas do dia 14 até às 18h do dia 15 de dezembro. Todos os funcionários podem votar, sindicalizados ou não.

As eleições somente serão válidas se houver a votação mínima de 30% dos aptos a votar no local de lotação do(a) delegado(a). No Banrisul pela base deste Sindicato poderão ser eleitos dois (02) delegados(as) sindicais, sendo (01) a cada (100) empregados(as) e (01) delegado(a) por agência. No Banco do Brasil poderá ser eleito um (01) delegado(a) para cada oitenta (80) funcionários(as). Já na Caixa Econômica Federal poderão ser eleitos um (01) delegado(a) por unidade de atendimento.

Os candidatos pelo Banrisul são os bancários: Julio César Hübner (Ag.0340- Santa Cruz), Marília Reblatto Boesing (Ag.0959- Vera Cruz) e Marta Marlise Fischer (Ag.0340-Santa Cruz).

No Banco do Brasil são dois candidatos inscritos, Roberto Zart (Ag. 180-Santa Cruz) e Elio Ricardo Gerlach (Ag.0672- Venâncio Aires).

Na Caixa Econômica Federal se inscreveram os(as) bancários(as): Antônia Carolina Casagrande (Ag.0529-Venâncio Aires), Carlos Augusto da Silva Pereira (Ag.1012-Vera Cruz), Juliana Daniela Thomas Soda (Ag.0529- Venâncio Aires), Samuel Henrique Hauschild (Ag.0519- Taquari), Silvio Cesar Costa (Ag.1015-Candelária) e Vagner Amaral Guedes  (Ag.2876-Encruzilhada).

_________________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região