O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região apoia o movimento “A Funcef é dos Participantes”, nas eleições que ocorrem entre os dias 16 e 19 de abril

Ao optarmos por apoiar essas chapas, estamos reconhecendo a importância de uma gestão transparente e responsável dos recursos da Funcef. A confiança dos colaboradores na administração de seus fundos é essencial para o sucesso a longo prazo da instituição. Estes candidatos têm demonstrado compromisso e diálogo com as entidades.

Para o Conselho Deliberativo, o número é 32, com Marcos Todt e Fabiana Matheus.

Marcos Todt, atual presidente da APCEF/RS, excelente gestor e sempre ativo e militante pelos direitos dos empregados da Caixa, alcançou o terceiro lugar na última eleição para o Conselho de Administração, com mais de 3 mil votos. Mestre e doutor em Ciências Sociais pela PUCRS, entrou na Caixa em 2001 e trabalhou em agências na área social em Porto Alegre e em São Leopoldo. É diretor jurídico da Fenae, e atuou em cargos de direção em entidades como o DIEESE e o Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, entre outras. Possui artigos publicados em espaços nacionais e internacionais sobre temas como democracia, ecologia e defesa da Caixa como banco público.

Para o Conselho Fiscal, Fernanda dos Anjos e Érico Jesus, número 23.

Para candidato à Diretoria de Administração e Controladoria, vamos de Rogério Vida, o número é 11.

A votação será por meio de sistema eletrônico. Basta acessar o site da Funcef (www.funcef.com.br/) ou o app, digitar o CPF e a senha pessoal.

Ao apoiar “A Funcef é dos Participantes”, estamos defendendo não apenas os interesses dos colaboradores atuais, mas também assegurando que as gerações futuras possam desfrutar dos mesmos benefícios e segurança.

Conheça as chapas completas e as propostas abaixo:

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região