O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região completou 50 anos no dia 19 de junho, trajetória repleta de lutas e conquistas não apenas para a categoria bancária e a classe trabalhadora como também na construção, defesa e fortalecimento da democracia brasileira. Para não passar em branco a data, a comemoração festiva acontece dia 25 de agosto, data escolhida para homenagear também o Dia do Bancário e da Bancária (28 de agosto).

A atividade será realizada no Salão de Festas do Sindicato (Rua Sete de Setembro, 489 – 1º piso) e os convites são limitados, conforme a capacidade do local. Será servido coquetel e bebidas, com início às 20h. O evento terá atração musical com Guto Carvalho, no saxofone e Júlia Reis com violão e voz.

As confirmações devem ser feitas até o dia 17 de agosto, através do WhatsApp:(51)99146-2720 ou e-mail: imprensa@sindibancarios.org.br

Compra de Ingressos

Os ingressos serão vendidos somente via PIX: CNPJ: 87327912000150

Valor do ingresso:
📌R$30,00 – bancários(as) sindicalizados(as)
📌R$60,00 – bancários(as) não sócios(as).