O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região apoia o candidato Antônio Messias Bastos como representante dos empregados no Conselho de Administração da Caixa. Nesta segunda-feira (26/02) iniciou o processo de votação e segue até quinta-feira (29/02), a votação acontece pela intranet do banco. Basta que os trabalhadores da ativa acessem o site eleicaoca.caixa.gov.br/siele e digitem 0003 para votar em Messias.

A eleição do CA é fundamental para que os bancários e bancárias definam quem irá defender os direitos na direção da empresa. Eleito ao cargo no ano passado, Messias, em apenas 5 meses de mandato, desempenhou trabalho de excelência na atuação em defesa da Caixa 100% Pública, rentável, sustentável e inclusiva.

Conforme a diretora do Sindibancários Célia Zingler, votar no colega Antônio Messias representa a defesa de um modelo de governança democrático e inclusivo. “O candidato se posicionou contra o uso da Caixa como moeda de troca política, assim como, luta por uma Caixa responsável pelo desenvolvimento social e econômico do país. É fundamental que o Conselho de Administração da Caixa seja composto de representante eleito, comprometido com a ética, a transparência e o desenvolvimento sustentável da instituição”.

A diretora do Sindicato destaca ainda que o apoio da entidade ao candidato Messias demonstra comprometimento com a missão da Caixa, experiência e competência para enfrentar os desafios do setor financeiro e promover o desenvolvimento sustentável do país. Nesse sentido, gostaríamos de expressar nosso apoio ao candidato, pois consideramos o mais qualificado para ocupar essa posição.

__________________________________________________

Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região