Eleições da Cassi ocorrem de 15 a 25 de março

O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região comunica o apoio e indica para os funcionários e funcionárias da sua base territorial, o voto nas chapas 4 e 77 – “Em Defesa da Cassi Solidária”. Funcionários e funcionárias da ativa e aposentados do BB, associados à Cassi, poderão participar da votação que ocorre de 15 a 25 de março.

São três chapas inscritas que vão disputar o pleito que irá escolher  os ocupantes para cargos da Diretoria de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi).

Conforme a coordenadora do Sindibancários Mariluz Carvalho, o apoio se deve pelo comprometimento da chapa por uma saúde de qualidade e o bem-estar de todos(as) associados(as). “A chapa em questão, compartilha de uma visão comprometida com a solidariedade e o bem-estar dos(as) funcionários(as) e aposentados(as) do banco”.

Mariluz acrescenta que o apoio do Sindicato à chapa é um reflexo claro do compromisso com a proteção e aperfeiçoamento do plano de saúde dos trabalhadores. “Acreditamos firmemente que a solidariedade é a base para a construção de uma comunidade mais justa e igualitária, e esta chapa demonstra um comprometimento genuíno com essa causa”.

Para o coordenador do Sindicato João Carlos Heissler, além disso, a defesa da Cassi Solidária não é apenas uma questão de princípios, mas também uma necessidade prática. Em um cenário onde os serviços de saúde são cada vez mais essenciais e, ao mesmo tempo, vulneráveis a pressões externas, é essencial ter lideranças que estejam verdadeiramente comprometidas em garantir a sustentabilidade e eficiência do plano de saúde dos(as) funcionários(as). “Nesse sentido, nossa entidade compreende que esta chapa é uma oportunidade única de fortalecer os laços de solidariedade e promover ações concretas em prol do bem-estar coletivo”, afirmou Heissler.

Conheça a chapa 4, Diretoria e Conselho Deliberativo

Conheça a chapa 77 – Conselho Fiscal