A partir desta sexta-feira (07/07), até o dia 02/08/2023, a Consulta Nacional dos Bancários 2023 está aberta para que trabalhadores(as) possam acessar e responder às questões. Após esse prazo, o documento será sistematizado e apresentado como parte da programação da 25ª Conferência Nacional dos Bancários, que ocorrerá entre os dias 4 e 6 de agosto de 2023, em
São Paulo/SP.

A consulta apresenta perguntas sobre as metas, principal causa de adoecimento dos bancários e das bancárias, entre outros assuntos importantes da categoria.

Acesse AQUI a Consulta Nacional dos Bancários

“A participação efetiva da categoria é de fundamental importância para que possamos enriquecer o nosso debate durante a Conferência Nacional e sermos mais assertivos nas estratégias de nossas lutas, pois elas devem dialogar com o que pensa a categoria”, ressaltou Juberlei Bacelo, diretor da Fetrafi-RS.

Esta possibilidade de visualização dará aos sindicatos o acompanhamento da evolução das respostas pela categoria em sua base e disponibilizará os gráficos para que a entidade possa analisar e debater em seu âmbito.

Fonte: Portal Bancários com edição do Sindibancários Santa Cruz do Sul e Região