A coordenadora do Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região Mariluz Carvalho, esteve presentes nas agências bancárias fazendo a entrega de um mimo as bancárias. A homenagem faz parte da programação das atividades que serão realizadas durante o Mês da Mulher.

Nesta quarta-feira(8) ocorre uma a Oficina – Eu dona de mim – no Sindibancários. Já no sábado, dia 11 de março, ocorre um Ato-Caminhada pelo Movimento Unificado pela Vida das Mulheres, na Praça Getúlio Vargas, às 9h.

Conforme Mariluz Carvalho é importante realizar atividades lembrando sobre a importância do Dia Internacional de Luta das Mulheres. “É um momento de reflexão sobre a luta e as conquistas das mulheres, principalmente por igualdade e respeito ao longo da história. Um marco essencial para o reconhecimento e fortalecimento das mulheres — e, portanto, da luta por uma sociedade mais justa e igualitária”, enfatizou a coordenadora do Sindicato.

Confira abaixo alguns dos registros feitos nesta manhã do dia 8 de março.

_______________________________________________