O Sindicato dos Bancários de Santa Cruz do Sul e Região realiza uma atividade alusiva ao dia 8 de Março – Dia Internacional de Luta das Mulheres – dentro das programações do mês da mulher.

Para o planejamento será realizada uma Oficina: Eu dona de mim, um workshop centralizado no DHI – Desenvolvimento de Habilidades Interpessoais, com segmento em Liderança Sindical 5 estrelas.

A execução será ministrada pela psicóloga Elena Bandeira, mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, especialista em Gestão de Pessoas e também pela advogada Luciane Korman Munhós, Coaching de Relacionamentos pelo Instituto Anna Neves e com formação de treinamento de
alto impacto comportamental pelo Instituto Andre Kaercher.

Conforme a coordenadora do Sindicato Mariluz Carvalho, a realização desta ação foi para homenagear as bancárias pela data. “Pensando em despertar o olhar das mulheres no universo de cada uma, trazendo uma atividade que tem como o objetivo a equidade de gênero, estimulando a conquista e autonomia feminina e seu poder perante a sociedade”, afirma ela.

A programação que será realizada no Salão de Festas do Sindibancários (Rua Sete de Setembro, 489- 1º piso), terá início às 17h15min, onde será servido um coquetel, com encerramento às 18h15min. Após, terá início a oficina, pontualmente iniciando às 18h30min.

As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de março, pelo número do Sindicato (51)3056-2351 ou WhatsApp (51)99146-2720.

 

_________________________________________________________
Assessoria de Imprensa do Sindibancários de SCS e Região

Fernanda Almeida

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *